sábado, 12 de dezembro de 2009

Vim buscar-te

Percorro teu jardim,
Num dia chuvoso, sem fim.
Os pássaros não cantam nas árvores,
O suave cheiro do alecrim
Rodeia toda a bela mansão.
Plantaste também jasmim!
Que emoção, afinal lembraste-te,
De nossos dias de amor pretenso
Carregados de sol imenso.
Nem por um momento vacilei.
Nunca! Seria impensável fazê-lo.
Hoje, enfim, voltei.

Estou triste, sinto tua falta,
Nos dias em que te tive,
Não sei porque não te estimei.
Sei, contudo, que te amei,
E amo ainda, com todas as forças,
Pensamentos, emoções,
Até me recordo das nossas canções!
Hoje, estou aqui para falar com teu jardim,
Explicar-lhe que vais voltar para mim,
Saltar para minha mão,
E afagar meu coração.
Teu lugar é lá,
De onde, te juro,
Nunca em nenhum dia saíste.



Vítor Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário