sábado, 22 de agosto de 2009

Gostava de estar lá

Sussurro em teu ouvido,
Palavras que nem sei se ouves,
Beijo tua face suavemente,
Com toda a força de minh'alma,
Protejo-te sem saber como,
Saio já e o sol ainda vem longe.

Passo tempo demais sem ti.

Sei que não compreendes,
Nem o mundo, nem esta minha vida,
Confusa para ti,
Sem minutos, sem tempo para fazer crescer,
Algo mais do que o que já existe,
Não me desculpo, também preciso de ti.

O tempo não pára para ti...
E por mim apenas passa.

Também já fui criança...
E no tempo infindável que por mim passava,
Sentia a falta desse tempo que não existe,
Do querer tudo sem poder ter nada,
Olhar e perceber que falta alguém,
Alguém que me quer bem sem perceber como.

O pouco que durmo absorve o meu pensamento
Nessas faltas de tempo,
Que não poderei nunca resgatar.

Vítor Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário